Le Derrière

Receber amigos para um jantar informal sem frescuras em um clima divertido e acolhedor. Esse é o espírito do Derrière que continua sendo um dos restaurantes mais difíceis de se conseguir uma reserva. Muito mais do que a gastronomia, o seu principal atrativo é o ambiente. É sempre uma surpresa, muito divertido!

Já até escrevi sobre ele aqui mas acho que vale um novo post porque o restaurante continua dando o que falar. Começando pela sua localização, ele fica escondido atrás de um portão de madeira sem nenhuma sinalização, entre o restaurante 404 – especializado em comida marroquina que dizem ser maravilhoso e o bar Andy Whaloo muito louco e muito legal! Todos pertencem ao mesmo grupo.

Depois dependendo do número de pessoas você pode sentar na sala ao lado da mesa de ping pong, em frente a cozinha, na mesa de escritório ou no andar de cima na cama com um espelho mosaico no teto. Os banheiros não tem separações por sexo. Use o que quiser! A pia é uma grande banheira antiga. O mais bacana é passar pelo corredor dos banheiros e continuar até o armário de espelho. Entre no ármario!!!

Au-delà du miroir c’est le fumoir! Isso mesmo você entra no ármario e entra em uma sala secreta, o fumoir. Já valeu a visita!

Derrière. 69, rue des Gravilliers 75003 Paris 01 44 61 91 95

link: derriere-resto.com

Fotos: Dafne GRozovsky

Publicado em De Paris, NY & London por Dafne Grozovsky. Marque Link Permanente.

Sobre Dafne Grozovsky

Dafne Grozovsky é carioca, mora em Paris desde o fim de 2009, onde é responsável pela publicação do Paris Branchée, que traz um olhar diferente, descolado e ousado sobre as pequenas – e as grandes – coisas que fazem desta cidade uma cidade especial: suas ruas, sua moda, sua gastronomia, sua vida e seu dia-a-dia em dicas diárias de forma simples e direta, como uma conversa entre amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*