Aos Pés da Malévola

Em todo filme da Disney sempre fico intrigada – e até um tanto maravilhada – pelas personagens “mazinhas”. Agora com a Malévola, ela não só me intrigou como me encantou completamente. E acho que não foi só comigo, talvez pela rainha do mal ter tido como intérprete a mega e maravilhosa Angelina Jolie, seres ao redor do mundo se curvaram com sua maleficência.

Esse foi o caso do grande designer de sapatinhos, o querido Louboutin. Antes acostumado a calçar Cinderellas, o mestre dos calçados agora se joga aos pés do charme da Malévola. O feitiço foi tanto que Mrs. Pitt se apaixonou pelo modelo criado para a bruxa do conto da Bela Adormecida, e apareceu com o modelito em todos os eventos de promoção do filme.

O modelo Maleficent pode ser encontrado nas cores preto, branco e dourado. O solado leva o vermelho, assinatura registrada do designer e o salto lembra os chifres da elegante bruxa.

Pelo visto o mercado da moda pode ser mais excêntrico do que muita gente imagina: num dia o diabo veste Prada, no outro Louboutin calça Malévola.

Agora só um gostinho do filme…

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*