Arm Party

A febre do momento é empilhar tudo o que é pulseira e relógio que se tem no braço. Ou, em ambos os braços. A culpa é da blogueira do momento, Leandra Medine, do blog The Man Repeller. Foi ela quem inventou o termo ‘arm party’ (algo como festa no braço), que rapidamente tornou-se o nome oficial desse modismo.

Para falar a verdade, é uma espécie de ‘vale tudo’ das pulseiras. Vale usar dois relógios ao mesmo tempo, vale misturar jóia rara com pulseirinha da feira hippie. Até pulseira que a sua filha faz pode entrar na dança, é o maior barato!

A melhor parte? Ninguém precisa de convite para entrar nessa festa, basta tirar tudo o que é pulseira que você já tem da gaveta e começar a empilhar. E aí, você já começou a festejar?


Fotos: reprodução
Esse post foi publicado em De Paris, NY & London e marcado , , por Flavia Guerreiro Aroesty. Guardar link permanente.

Sobre Flavia Guerreiro Aroesty

Flavia Guerreiro Aroesty é carioca da gema, do tipo que gosta de curtir as boas coisas da vida. Nascida e criada no Rio, passou os últimos anos morando na Europa. Em 2009, se mudou de Paris para Nova York com o marido e seus dois filhos. Depois de anos trabalhando no mercado financeiro, Flávia decidiu seguir sua verdadeira paixão pela moda e atualmente trabalha como personal stylist em NY. "Sou apaixonada por tudo o que é bonito: moda, arte, musica, beleza, decoração. O Semanier é o lugar perfeito pra mim, me sinto super em casa por aqui".