Cabe Tudo e Mais um Pouco

1006499_4_large

Bolsinhas pequeninas andam fazendo o maior sucesso, não vou dizer que não gosto, mas na verdade, tenho grande dificuldade em colocar tudo que preciso no meu dia a dia em pequenos espaços. O meu lance é bolsão, daquelas que cabem absolutamente todos os objetos necessários – e os desnecessários também – para que a gente não passe nenhum perrengue na rua.

Uma boa e clássica bolsa giga pode ser usada dias e mais dias seguidos. Elas combinam com quase todos os looks e, quando precisamos, ainda conseguem carregar bolsinhas minis prontas para serem usadas em certas ocasiões – assim dá para deixar a grande no carro ou no escritório e sair leve e faceira com a pequena.

A Lanvin Tassel-Handle Extra Grande é uma dessas bolsas para “qualquer obra” e comportam nossas tranqueiras do cotidiano sem menor esforço, serve até para guardar aquela comprinha que você não quer mostrar para ninguém ao chegar um casa, ou esconder aquele presentinho que você comprou para seu maridão.

Além de ser chique de viver, o acabamento e qualidade leva a assinatura de uma das mais badaladas grifes do mundo. Os acessórios Lanvin normalmente são desejos comuns entre as mulheres antenadas e dispostas a gastar um bocado por uma bolsinha. Fala sério, quem não curtiria ganhar um exemplar desta bolsinha de Natal?

Eu gostaria, então quem se animar, ela está à venda na Barneys New York por $3,090.

Fica a dica!

503970832_5_detail
Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*