Met Gala 2015

Mais uma vez, como em quase todos os tapetes vermelhos, rolou de tudo – do elegante ao decadente, chegando aos horrores absurdos. Fazendo com o Metropolitan Museum em Nova York ficasse ainda mais interessante, o Met Gala, um os maiores eventos de moda do mundo, onde o ver e ser visto e os looks das celebs contam bastante, deu o que falar.

Na lista das que pouco erram: a fashionista Sarah Jessica Parker, que incorporou o espírito da festa e apareceu vestida “made in China”. Talvez tenha ficado um pouco fashion demais, ainda assim adoro a Sarah e sua ousadia quando o assunto é moda; a sortuda esposa do galã George Clooney, embora o vestido da bela Amal tenha estado mais espanhola do que uma chinesa, inegavelmente era bem bonito e super haute couture; e também, Bee Shaffer, filha da Rainha do Gala e organizadora da noite, Anna Wintour. A filhota estava anos luz mais bem vestida do que a mamãe.

Sarah Jessica Parker

Amal Clooney

Bee Shaffer

Já no rol das duvidosas, não posso deixar de falar do trio de boazudas Jennifer, Kim e Beyoncé. Não é de hoje que digo que muitos desses vestidos com transparências parecem trajes de patinação artísticas e, se não fossem as caldas, as 3 estavam as próprias patinadoras do gelo, o que salvava eram os corpinhos – que ainda estão em forma (o da Kim também? Será?).

Jennifer Lopez

Kim Kardashian

Passando do grupinho das duvidosas para as “com certeza péssimas”, a Rihanna encabeçou o topo desta lista sem a menor sombra de dúvida. A cantora estava horrenda num “hobby” – aquilo pode ser chamado assim? – amarelo de pele. Disputando com RiRi, Kerry Washington e Solange Knowles. A atriz que resolve escândalos na ficção não conseguiu consertar a gafe do Prada que usou no Gala, já a cunhada de Jay-Z, simplesmente não tenho palavras para descrever.

Rihanna

Kerry Washington

Solange Knowles

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*