Onde eu sento?

Esse é sempre um grande passo na decoração, todos querem um sofá confortável e ao mesmo tempo bonito. Achar um sofá pode ser um desafio… algo com design e que atenda todas as suas necessidades.

Com o passar dos tempos o sofá deixou de ser apenas um lugar onde sentamos quando recebemos visitas ou assistimos TV, muitas pessoas  passaram a trabalhar de suas casas, com o uso do wi-fi e do laptop é possível transferir o escritório para a sala de estar ou televisão, o que agrava ainda mais a tarefa de como e onde encontrar o sofá perfeito, mas também se fosse facil, talvez não fosse tão divertido.

Hoje a gente entra numa loja, a infinidade de modelos e estilos são uma coisa absurda, tem com almofadas móveis, almofadas fixas, com braço, sem braço, encosto retrátil, sem encosto,  modernos, vintage, etc, a gente fica tão ou mais indecisa do que quando escolhemos o que vamos usar naquele restaurante badalado na 6a. feira.

Parece uma missão impossível, mas não é não, o truque é procurar algo que fique bem na sua casa, não adianta querer ter um sofazão de 4 lugares sem espaço (tá?), que seja a sua cara. Não compre nada por impulso, você vai conviver com ele… Esse é um investimento a longo prazo!

Fotos: reprodução

2 ideias sobre “Onde eu sento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*